Historial
  • Fundação do grupo JMR
    1992 - Fundação do grupo JMR

    O grupo JMR nasceu em 1992 com uma pequena empresa em nome individual, ligada ao comércio por grosso e a retalho de tintas, produtos similares e artigos ligados ao sector da construção. Mais tarde expandiu a sua área de negócio para as aplicações de tintas, pinturas de proteção, massas decorativas e renovações.

  • EURODOSAGE
    1999 - Surgimento da EURODOSAGE

    Em 1999 foi fundada a EURODOSAGE, com o intuito de representar, no mercado português, duas empresas italianas, uma ligada à indústria e outra ligada ao ambiente.

  • João Matos e Ribeiro 2 – Obras Públicas e Engenharia, Lda.
    2003 - Criação da empresa JMR2

    Em 2003 foi criada a empresa João Matos e Ribeiro 2 – Obras Públicas e Engenharia, Lda, com o objetivo de absorver as atividades de domínio público e privado, relacionadas com a proteção do meio ambiente. Com a criação da JMR2, a EURODOSAGE passou a dedicar-se exclusivamente ao comércio de equipamento industrial.

  • Mercado Angolano
    2004 - 1ª empresa em Angola

    Em Julho de 2003 fazemos a primeira deslocação ao mercado Angolano, com vista à internacionalização da nossa atividade, e em Dezembro de 2004, criamos a nossa primeira empresa de direito angolano.

  • LIGHT
    2009 - Criação da empresa LIGHT

    Em 2009, e com o objetivo de cimentarmos a nossa presença no mercado Angolano, criamos a LIGHT, também ela uma empresa de direito Angolano, com uma maior capacidade de resposta ao nível da criação de infra-estruturas com vista ao desenvolvimento sustentado do país.



© 2019 Grupo JMR. Todos os direitos reservados.

Esta página foi imprimida a partir do endereço web: http://www.grupojmr.pt/historial