O Grupo JMR é constituído por 3 empresas que partilham como objetivo comum a construção e o ambiente sustentável. Assumimos capacidades inovadoras na conceção, construção e manutenção de instalações industriais.

Distinguimo-nos pela apresentação de soluções completas aos nossos clientes, que vão desde o estudo de mercado ao acompanhamento financeiro dos projetos, ou seja, estudamos as necessidades de cada cliente e apresentamos a melhor solução, quer ao nível operacional quer ao nível financeiro.

O grupo tem uma forte componente internacional, sendo grande parte do seu volume de negócios de origem externa, mantendo presença permanente em Angola, Espanha, França e Nigéria, atuando pontualmente em vários outros países. Esta forte componente internacional, a capacidade técnica e o profissionalismo da equipa, assim como a relação com os nossos clientes fundada na negociação, no compromisso e na disponibilidade, têm sido a chave para o êxito do grupo.

Atualmente, decorridos vários anos da nossa fundação, crescemos, mantendo a flexibilidade e capacidade de adaptação que sempre caracterizaram a nossa estrutura. Distinguimo-nos por estarmos sempre à disposição dos nossos clientes com as melhores tecnologias disponíveis.

A nossa prioridade é a satisfação do cliente, pelo que se, no momento do pedido, não tivermos possibilidade de responder às suas solicitações, temos parceiros em diversas áreas e em diversos mercados, com vasto conhecimento e experiência, que nos apoiam na obtenção dos melhores resultados para o cliente.

Missão: Contribuir com a nossa experiência para criar soluções ao nível ambiental, integrando o nosso vasto conhecimento no sector industrial, com vista a promover o desenvolvimento sustentável, orientando todo o nosso esforço para um objetivo: a satisfação do cliente.

Visão e objetivos: ser um grupo de referência no sector industrial e na construção, ligado ao ambiente.